ASSEMBLÉIA DESTRANCA A PAUTA E DECIDE MANTER O VETO
Depois de praticamente um mês com pauta obstruida pelos partidos de oposição, a Assembleia Legislativa da Paraíba retomou nesta terça-feira (30) a apreciação de matérias em Plenário. Um acordo de lideranças possibilitou a retomada dos trabalhos.
Hoje a AL votou e manteve cinco vetos do Governo do Estado. Apesar do acordo de liderança, a pauta permanece trancada até a próxima terça-feira, quando os deputados devem apreciar o veto do governador José Maranhão (PMDB) a uma emenda parlamentar à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA ) 20010, que reserva recursos no Orçamento para concessão de 5% de reajuste linear aos servidores públicos estaduais, além de 15 mensagens do Governo.
Na próxima terça-feira, Uma Comissão de Mérito deverá analisar o veto do governo à emenda parlamentar que destina recursos para aumento do funcionalismo. “Com a comissão se reunindo ou não, deliberando ou não colocarei a matéria em votação”, garantiu o presidente Arthur Cunha Lima.
O SINSDER/PB se fez presente na Assembléia Legislativa representado por José Barbosa (Diretor de Patrimonio), e maria Cleine Camilo (Diretora Financeira) bem como os nossos companheiros da UGT - UNIÃO GERAL DOS TRABALHADORES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário