quarta-feira, 23 de novembro de 2016



20º  XX CONGRESSO FEDERATIVO INTERESTADUAL SINDICAL DA FASDERBRA E  IX ENCONTRO DA CONFEDERACIÓN SUDAMERICANA DOS TRABALHADORES VIALES, RODOVIÁRIOS E CAMINEIROS DA COSUTRAVI.



Momento de abertura do Congresso





O Presidente do SINSDER-PB está participando durante esta semana  no Hotel Caiçara do 20º  XX CONGRESSO FEDERATIVO INTERESTADUAL SINDICAL DA FASDERBRA E  IX ENCONTRO DA CONFEDERACIÓN SUDAMERICANA DOS TRABALHADORES VIALES, RODOVIÁRIOS E CAMINEIROS DA COSUTRAVI,  nos dias 22 a 24 de novembro . Presenças do Superintendente do DER PB como um dos palestrantes, Dr. Luis Carlos Barbosa Secretário Adjunto do Ministro do Trabalho e Previdência Social,  Lineu Mazano Secretário Geral da CSPB, Romero Baunilha Presidente da UGT PB, Antônio Erivaldo Presidente da NCST, Deputado Estadual Branco Mendes e delegações do Chile, Uruguai e Argentina. Este evento anual realizado pela FASDERBRA congrega várias Entidades Sindicais e dentre seus debates a realidade política atual tem sido um dos temas de discussões politicas mais relevantes deste Encontro.

O Superintendente do DER-PB Dr. Carlos Pereira de Carvalho e Silva foi um dos palestrantes que gerou mais expectativa com relação ao tema abordado  "MOMENTO ATUAL DO DER-PB"  mostrando que em relação aos demais Estados do Brasil, o DER PB encontra-se numa situação diferenciada  apesar   da crise vivida atualmente com a pavimentação e melhoramento de mais de dois mil quilometros de estradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário