segunda-feira, 5 de junho de 2017





COMUNICADO IMPORTANTE!!!!


RECURSO DO GOVERNO DO ESTADO

Mais uma vez o Governo do Estado interpôs RECURSO na Reclamação 19.315, pretendendo, com isso, acabar com o Plano de Cargo e Carreira dos Servidores do DER, plano esse que o SINDICATO vem defendendo desde 1997 e, mais uma vez, prontamente, o SINSDER defendeu a categoria respondendo o recurso interposto.
O julgamento do recurso ocorrerá a partir desta próxima segunda-feira, se perdurando até a quinta-feira, na 1ª Câmara do Supremo Tribunal Federal. O Advogado do SINSDER/PB, Dr. Fábio Trindade juntamente com o Presidente José Barbosa, irão para Brasília defender os interesses dos servidores do DER.


ADIAMENTO

O SINSDER/PB comunica a seus sindicalizados que, o processo nº 0003816-17.2015.815.000 foi adiado seu julgamento para a sessão do Pleno do TJPB, marcada para o dia 14 de junho do corrente ano, às 09:00h, tendo em vista a ausência justificada da Desembargadora Maria das Graças Guedes, que havia pedido vistas do processo. Este processo trata-se de Uniformização de Jurisprudência onde todas as gratificações, inclusive os quinquênios, de TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO DA PARAÍBA, que serão disciplinadas por 4 súmulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário