DIA 23/03/2010 Nós do Sindicato do DER, através do Presidente em exercício Mário Augusto Estrela e José Barbosa de Araújo – Diretor de Patrimônio, visitamos á Difusora Rádio Cajazeiras com o apoio do nosso companheiro Nelson Soares– Presidente do Sindicato dos Bancários desta Cidade onde fizemos uma convocação chamando todos os funcionários desta residência rodoviária para darmos informes á respeito de nossos processos. Nesta reunião apresentamos o acórdão do processo dos APOSENTADOS, que trata do descongelamento de qüinqüênios, abono de permanência, gratificações de atividades especiais (GAE) e gratificações de motoristas que foram julgados PROCEDENTE pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
Outro processo (OPERÁRIOS) que tramita na 2ª Vara da fazenda Pública da Capital, que também foi julgado procedente o pedido de ação para a inclusão do cargo de operário no quadro funcional do DER, como também a equiparação remuneratória dos Servidores ocupantes do cargo de Operário. Ou seja, a Juíza, Drª SILVANA PIRES BRASIL LISBOA, que considerou INACEITÁVEL o DER ainda não ter incluído em seu quadro administrativo o Cargo de Operário.
Nesta Residência observamos que o escritório não funciona para os Servidores que necessitam de fazer algum encaminhamento ou requerimento administrativo para a SEDE DO DER. Os Servidores não encontram nenhum funcionário disponível , isso sem contar que há muito tempo retiraram o MALOTE que servia para envio de algum documentos. Isso é uma falta de respeito para com os nossos Servidores e falta de administração. Em todas as nossas visitas ouvimos as mesma queixas e reclamação dos Servidores que ficam abismados e insatisfeitos diante da situação de abandono em que se encontra as residências rodoviárias do DER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário