quarta-feira, 26 de março de 2014



 NOTA DE REPÚDIO  II

 A DIREÇÃO DO SINSDER-PB TEM O DEVER DE ESCLARECER A VERDADE A SEUS FILIADOS E DEMAIS SERVIDORES DO DER – PB ACERCA DO DESCONGELAMENTO DOS QUIQUÊNIOS. ASSIM SENDO, VEM A PÚBLICO REPUDIAR AS ACUSAÇÕES LEVIANAS E IRRESPONSÁVEIS DE PESSOAS SEM ESCRÚPULO, QUE TEM, APENAS, O INTUITO DE DESAGREGAR A LABORIOSA FAMILIA RODOVIÁRIA, ACUSANDO ESTE SINDICATO DE PARTICIPAÇÃO MALÉFICA AO SERVIDOR NA DECISÃO ADMNISTRATIVA DE DESCONGELAMENTOS DOS QUINQUENIOS DOS SERVIDORES DESTE CONCEITUADO ORGÃO.

INFORMAMOS QUE, O ACORDO ADMINISTRATIVO PARA O DESCONGELAMENTO DOS QUIQUÊNIOS FOI REALIZADO ENTRE O DR. CARLOS PEREIRA – SUPERINTENDENTE DO DER - E A DRA. LIVANIA  FARIAS – SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO - SEM QUALQUER INTERFERÊNCIA DESTE SINDICATO. O SINSDER ENALTECE E ELOGIA A INICIATIVA AGUERRIDA DO DR. CARLOS PEREIRA EM TENTAR DESCONGELAR OS QUIQUÊNIOS DO NOSSO DER. INFELIZMENTE, POR SER OBJETO DE DEMANDAS JUDICIAIS, O DESCONGELAMENTO DE QUIQUÊNIOS SÓ PODERÁ SER CONCEDIDO APÓS DECISÕES FINAIS DOS PROCESSOS QUE AINDA TRAMITAM NA JUSTIÇA.

O SINDICATO VAI CONTINUAR EMPENHADO NESSA LUTA, BUSCANDO SEMPRE A VITORIA   NOS PLEITOS JUDICIAIS E ADMINISTRATIVOS EM QUE OS SEUS SINDICALIZADOS FAÇAM PARTE.

ATENCIOSAMENTE,
 
A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário