quinta-feira, 27 de outubro de 2016


O SINSDER-PB na pessoa de seu Presidente José Barbosa vem neste dia parabenizar a todos os Servidores do DER-PB pela passagem do DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO ou seja, aquele que, faça chuva ou faça sol se levanta diariamente em busca de um futuro melhor.

Lembrando a todos os Servidores que fazem o DER-PB de nossas lutas diárias, citando entre elas a conquista do realinhamento de nossos vencimentos  em Janeiro deste ano na ordem de 11,67%, decorrente do comando sentencial de processo nº 200.1997.001.884-8, transitado e julgado em 29/10/01, movido por este Sindicato enquanto outras categorias tiveram apenas uma diferença de 1 a 3% em cima de seus vencimentos reais.

A conquista de pagamento de precatórios preferencial de pessoas acima de 60 anos ou portadora de patologias graves.
Continuaremos lutando pelo descongelamento de quinquênios e demais gratificações referente ao processo de EXTENSAO DE SENTENÇA DOS INATIVOS  que tramita na 4ª Vara da Fazenda Pública aguardando decisão final.

Continuaremos lutando também pelos Servidores da ATIVA. Já no dia 26/10 mais uma vez foi adiado julgamento de uniformização de jurisprudência que significa tornar uniforme as decisões judiciais em relação ao descongelamento de quinquênios e demais gratificações de todos os Servidores do Estado. Foi remarcado o julgamento para o dia 09/11/16.

Diante do exposto, nós que fazemos o SINSDER/PB e demais filiados temos que ser gratos pelas conquistas que o Sindicato vem obtendo através de decisões judiciais
.
Nossos PARABÉNS a todos os Funcionários Públicos deixando como palavra final que só o trabalho nos trará sucesso, já o sucesso com certeza nos dará trabalho!


A DIRETORIA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário