segunda-feira, 27 de novembro de 2017




XXI CONGRESSO FEDERATIVO DA FASDERBRA




Durante os dias 20 à 24 de novembro de 2017, o SINSDER esteve presente no XXI CFIS – CONGRESSO FEDERATIVO INTERESTADUAL SINDICAL DA FASDERBRA. Presentes ao evento José Barbosa de Araújo – Presidente do SINSDER -PB que também ocupa o cargo de Diretor de Imprensa e Divulgação da FASDERBRA, João Alancaster de Araújo membro do Conselho Fiscal da FASDERBRA, Sandro Rogério Freitas- Delegado Sindical da FASDERBRA e Maria Cleine Camilo Soares- Tesoureira do Sindicato do DER 

Os temas debatidos nesta ocasião foram os seguintes:  MOMENTO ATUAL com Jorge Ernesto – Diretor geral do DER-RN; AUDITORIA NA DÍVIDA PÚBLICA  palestrante  Rodrigo Ávila – Economista e Palestrante da Auditoria Cidadã da Dívida , REFORMA PREVIDENCIA EM FACE DA CRISE POLÍTICA palestrante  Dr. Ruy Brito – Ex-Deputado Federal e Ex-Presidente do DIAP, REFLEXO DA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL com Dr. Erledes da Silveira – Professor de Formação Político-Sindical  e por último a palestra sobre O IMPACTO DAS ATUAIS POLÍTICAS NEOLIBERAIS NOS PAÍSES E TRABALHADORES DA AMÉRICA LATINA com Ramon Ermácora- Diretor do INCASUR- Instituto Internacional de Estudios e Capacitación Social Del Sur.

Neste Congresso houve eleição da nova Diretoria da FASDERBRA onde o nosso Presidente do SINSDER-PB foi reeleito pelo 4º ano consecutivo para mais um mandato da FASDERBRA como Diretor de Imprensa e Divulgação dos DER’s do Brasil e Maria Cleine eleita Suplente do Conselho Fiscal da FASDERBRA.
 Vale salientar que a COSUTRAVI – Confederacion Sudamericana  de Trabajadores  Viales, Rodoviarios e  Camineros se fez presente a este evento  representando os países sul americanos realizando também  nesta ocasião a eleição de sua nova Diretoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário